Olá, eu sou a Larissa!

Para quem não me conhece, chamo-me Larissa. Larissa Daniel. Sou uma jovem moçambicana nos seus 24 anos de idade com gosto pela arte de ler e escrever.

Não me acho particularmente especial, mas acredito que a melhor forma de me expressar e comunicar com o mundo seja através da escrita e de uma plataforma com a qual me identifique. Daí que faz bastante sentido a criação deste sítio.


Embora nem sempre seja fácil expressar-me em Português, decidi que o melhor seria manter-me fiel a língua da terra onde nasci e vivo. Entretanto, por consumir bastante conteúdo em Inglês, é possível que vos traga uma e outra publicações bilíngues. Tentarei, obviamente, evitá-las.


Por estas alturas devem estar a perguntar-se o porquê do ponto e vírgula. O meu slogan é "pontos, e vírgulas." pois acredito muito no infinito. O infinito está presente em vários aspectos da nossa vivência, e em particular, nas nossas reflexões. Estou certa de que todo o pensamento que aqui partilharei estará susceptível a alterações, a acréscimos, a evolução. Por isso mesmo, decidi que nada mais fazia sentido apelidar a minha plataforma senão "pontos, e vírgulas.".


Mas não se trata só de escrita e relexões. Há mais, muito mais. Mas esse mais fica para outro dia!

©2020 by Larissa Daniel