À ELE, toda a Glória!



Hoje quero falar sobre ELE, O Universo.


Eu acredito no Poder do Universo. Alguns dias eu o chamo de Deus e você pode dar outro nome. Para mim, não há problema com isso, é apenas uma forma de nomear; afinal, O Poder é único, é o mesmo.


Hoje, neste exato momento, estou convencida de que é impossível viver sem crenças, recusar-se a reconhecer que há coisas que nunca farão sentido, racionalmente falando, coisas que se movem e acontecem, assim mesmo, como que magia (mas o que é magia?). Não podemos negar isso. Somos seres espirituais, nossa própria existência é a prova de que há mais do que o que os olhos podem ver… muito mais.


O Universo é bom, mas posso não ser a melhor pessoa para dizer isso, pois sou privilegiada. Se alguém vier até mim e refutar esta afirmação, não vou discutir, já que só ela sabe o que passou, já que a vida é cruel para alguns… para muitos.


Mesmo assim, posso parafrasear e dizer que O Universo tem sido bom para mim. Isso, ninguém mais além de mim pode negar. Não importa quais desafios eu enfrentei antes, de que questões eu posso reclamar hoje ou amanhã… é verdade que O Universo envia coisas boas para mim e, neste preciso momento, eu estou consciente disso e intencionalmente escolho olhar para o lado bom da vida e seguir em frente.


Fico maravilhada com a riqueza das pessoas que cruzaram o meu caminho até hoje, pois estou constantemente a aprender, sou constantemente lembrada de que cada um de nós é especial à sua maneira e as pequenas coisas que fazemos podem mudar o humor, o dia ou a vida de alguém de maneiras que nem sequer podemos imaginar. Portanto, aproveito este segundo para mostrar a minha gratidão e total apreço por todos vocês… outra vez e outra vez.


É, para mim, um desafio estar ciente de tudo isso a todo o instante, mas sei que a vida é assim, às vezes ela nos atira pedras para testar o quão sólido é o nosso chão.


À ELE, toda a Glória.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo